Se você já possui uma conta,
faça o login abaixo.

Não tem conta em nossa loja?

Cadastre-se!

Pedidos e prazo de entrega

PRAZOS DE ENTREGA
A confirmação da compra realizada com cartão de crédito acontece em até 48h após sua realização. Caso o meio de pagamento escolhido seja boleto, o pedido será processado após compensação bancaria;

O prazo de entrega começa a contar a partir do terceiro dia útil da confirmação do pagamento. A contagem será sempre em dias úteis;

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no terceiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira;

O prazo de entrega, calculado e informado no checkout do site, varia de acordo com o CEP e região;

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira.


Retirada no ateliê
É possível comprar produtos em nosso e-commerce e retirá-lo direto no ateliê em Blumenau / SC, após 2 dias úteis da confirmação de pagamento. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

1. Realize sua compra online;

2. Na tela de finalização do pedido, na seção "Endereço de Entrega", clique em "Retirada em Loja";

3. Finalize a compra.

Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada em loja. Informações importantes:

a) Somente o cliente que realizou a compra online poderá retirar o pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

b) Na loja, informe que deseja retirar um pedido realizado através do site e informe o número pedido;

c) Pedidos que não forem retirados em até 5 (cinco) dias da data de disponibilização mencionada no e-mail enviado, serão devolvidos à nossa central, realizando o cancelamento da compra e respectivo estorno do valor para o cliente.

O prazo de disponibilização do pedido para retirada na loja poderá ser de até 72 horas úteis após a aprovação do pagamento. Caso haja interesse em devolver ou trocar a peça adquirida, a devolução poderá ser feita na loja em que foi retirada, seguida de um comunicado ao nosso canal de atendimento online ([email protected]).


Atrasos
Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado. A Van Cleve oferecerá todo o suporte necessário;

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda retornará para ao Centro de Distribuição Van Cleve;

Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente, com um novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida ou dificuldade sobre prazos e entregas, entre em contato pelo [email protected] ou (47) 98842-0211 de segunda à sexta, das 9h às 17h.

Trocas e devoluções

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita em até sete dias corridos após o recebimento da peça por e-mail, whatsapp ou o próprio chat do site, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (47) 98842-0211

TROCA
A troca dos produtos comprados na loja online poderá ser feita através de solicitação por e-mail, whatsapp ou o próprio chat do site, devendo ser realizada dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da Nota Fiscal Eletrônica. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (47) 98842-0211

TROCA POR DEFEITO
A troca por defeito nos produtos comprados na loja online poderá ser realizada em até sete dias a partir da data de recebimento, com comunicação imediata pelo e-mail ou whatsapp.
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (47) 98842-0211.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail ou whatsapp com os procedimentos para envio do(s) produto(s);

Para a devolução / troca, é preciso observar os seguintes pontos:
- É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais;
- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;
- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho ou ranhura);
- A Nota Fiscal deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O custo do envio para a primeira devolução / troca será da Van Cleve, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios ou coleta no endereço indicado, de acordo com a disponibilidade dos Correios; O produto devolvido será analisado em um prazo de até três dias úteis, contados a partir de seu recebimento.
Após análise, o cliente será avisado por e-mail ou whatsapp e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso, crédito no site ou crédito na loja.
Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta.
Caso haja necessidade de segunda troca, o custo de envio será do cliente.

Qualquer dúvida ou dificuldade sobre trocas e devoluções, entre em contato pelo [email protected] ou (47) 98842-0211, de segunda à sexta das 9h às 17h.

Formas de pagamento

1. Como Comprar

Quando você encontrar um item que quer comprar, e então clique em 'ADICIONAR AO CARRINHO'. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho, ou poderá proceder para 'FINALIZAR A COMPRA'.

2. Formas de Pagamento

2.1 O pagamento poderá ser realizado através de Cartão de Crédito ou Débito. Os seguintes cartões de crédito são aceitos: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners Club International, Discover, JCB, Aura. Os seguintes cartões de débito serão aceitos: Visa, Maestro.

2.2 Ao finalizar a compra, o cliente deverá realizar o cadastro, e em seguida selecionar a opção Cartão de Crédito. A página de pagamento será aberta na tela. No momento do pagamento, você deverá fornecer o nome que aparece no cartão de crédito a ser debitado, o número do cartão de 16 dígitos e a data de validade, como aparecem na parte da frente do cartão, bem como o código de segurança no verso do cartão de crédito. Comprometemo-nos a manter esta informação protegida em estrita confidencialidade. O cliente receberá um e-mail de confirmação do pedido. O pagamento será analisado pela prestadora do cartão, e seu cartão de crédito será debitado no momento em que o pagamento for confirmado. Após a confirmação do pagamento pela prestadora do cartão, o cliente receberá um e-mail com a confirmação do pagamento e a Van Cleve irá expedir o pedido dentro de um prazo de 2 dias úteis após a data de confirmação do pagamento. Após a expedição, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreio do pedido.

2.3 No intuito de combater fraudes na internet, os pagamentos através do nosso Site serão gerenciados online com as instituições bancárias envolvidas, através das facilidades oferecidas pela Cielo. Essa empresa será responsável por coletar e manusear automaticamente as informações relativas a cada pedido, incluindo detalhes de cartão de crédito, em um ambiente seguro. Nós também contratamos a empresa Cielo para colocar em prática um sistema de triagem para coibir fraudes de cartão de crédito. Consequentemente, seus dados pessoais (incluindo nome, endereço de e-mail, detalhes de entrega, número de telefone, detalhes do pedido realizado e detalhes do cartão de crédito) serão divulgados e utilizados pela empresa Cielo exclusivamente para fins de prestação de serviços de triagem de fraude para nós e para seus próprios clientes. Reservamo-nos o direito de colocar em prática outro(s) sistema(s) de segurança de pagamento de tempos em tempos.

2.4 O pagamento poderá ser realizado através de Boleto Bancário. Ao finalizar a compra o cliente deve realizar o cadastro, e em seguida selecionar “boleto bancário” como forma de pagamento. O boleto será exibido na tela com um botão para impressão. Um e-mail com a confirmação do pedido será enviado para o endereço cadastrado. Após a confirmação do pedido, o cliente possui 3 dias úteis após a data de compra para efetuar o pagamento. Após o pagamento do boleto e o recebimento da confirmação pelo banco, o cliente receberá um e-mail com a confirmação do pagamento e a Van Cleve irá expedir o pedido dentro de um prazo de 2 dias úteis após a data de confirmação do pagamento. Após a expedição, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreio do pedido.

2.5 Caso o montante devido por você não possa ser debitado por qualquer motivo (incluindo sem limitação, interrupção do pagamento e recusa pelo emissor do cartão), a venda será cancelada imediatamente. Nesse caso, enviaremos-lhe um e-mail explicando o problema com seu pedido e lhe forneceremos instruções para entrar em contato conosco.

Termos e condições de uso

1. Preliminarmente

O acesso ao site e o uso de seu conteúdo estão sujeitos às condições indicadas abaixo. Ao acessar este site, o visitante aceita irrevogavelmente estes Termos e Condições de uso: Este site e todo o seu material - textos, códigos, conteúdo, software, gráficos, fotografias, ilustrações, arte, formatos, arquivos, dispositivos e links contidos nele ou a ele ligados (junto com “conteúdo”) - estão protegidos por direitos autorais, marca registrada e outros direitos de propriedade intelectual pertencentes ou licenciados a Van Cleve.

Qualquer indivíduo que acesse este site tem o direito de visualizar qualquer parte do mesmo para uso privado e pessoal. No entanto, é proibida a utilização ou reprodução (total ou parcial) do conteúdo para qualquer outra finalidade, incluindo, sem limitação, conexão com qualquer outro site/ publicação ou para fins comerciais diretos.

A Van Cleve não se obriga a possuir, em todos os seus canais de venda, todos os itens de sua linha, de forma que alguns produtos disponíveis nos catálogos deste site e/ou nas lojas podem não estar, necessariamente, disponíveis para compras e vice-versa.

O uso do site está sujeito aos Termos de Uso e constitui o seu acordo juridicamente vinculativo para agir ao abrigo destes Termos. A Van Cleve se reserva o direito de alterar os Termos sem aviso prévio. Quaisquer alterações serão publicadas neste endereço e o visitante concordará em ficar vinculado por tais alterações ao acessar o site.

2. Direitos de Propriedade

A Van Cleve detém todos os direitos, títulos e interesses relativos ao conteúdo e aplicativos nos sites (inclusive em sites de redes sociais).

A Van Cleve detém todos os direitos autorais ou tem um direito válido a partir de um terceiro para usar todos os materiais no site. Qualquer alteração ou utilização de materiais no site para fins não expressamente autorizados é uma violação dos direitos autorais Van Cleve e outros direitos de propriedade.

Os direitos das ilustrações deste site estão licenciados a Van Cleve.

Nenhuma parte do site pode ser copiada, reproduzida, republicada, submetida a upload, publicada, transmitida ou distribuída de qualquer forma, exceto para fins de exibição, sem o consentimento legal por parte da Van Cleve.

 

Esta proibição também inclui enquadrar qualquer conteúdo do site, bem como não autorizada de vinculação.

3. Limitação de Responsabilidade

Nem a Van Cleve, nem qualquer outra parte representada ou afiliada com a Van Cleve na criação ou a apresentação do site, são responsáveis por quaisquer danos indiretos, especiais, punitivos, incidentais, exemplares ou consequentes do uso direto do site.

As informações solicitadas ao usuário por e-mail para registrar-se ou cadastrae-se e/ou enviar perguntas para os sites está sujeita à Política de Privacidade da Van Cleve.

4. Links

A Van Cleve não é responsável por sites de terceiros na Web com links para ou a partir do site. A Van Cleve não endossa estes sites ou produtos ou serviços disponíveis nesses sites, e não assume nenhuma responsabilidade pela veracidade das informações, produtos ou serviços fornecidos ou comprados a partir de tais sites. A Van Cleve não se responsabiliza pelo conteúdo de sites com links para ou a partir do site.

5. Concordância

Você reconhece e concorda que estes Termos, juntamente com nossa Política de Privacidade, constituindo o acordo completo entre você e a Van Cleve quanto ao uso deste site.

A Van Cleve pode modificar estes termos a qualquer momento, publicando as alterações no site. As alterações entram em vigor imediatamente após a publicação. O uso contínuo do site implica na aceitação de tais Termos revistos.

AO UTILIZAR O SITE, VOCÊ INDICA SUA COMPREENSÃO E ACORDO PARA RESPEITAR OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Termos e condições de venda

Estes são os termos e condições de venda da Van Cleve (inscrita no CNPJ. sob o nº 21.950.913/0001-49). Estes termos são aplicáveis a todas as compras através do site (www.vancleve.com.br) ou por e-mail, utilizando a nossa equipe de Atendimento ao Cliente. Por favor, leia este documento com cuidado antes de realizar seu pedido. Ao aceitar os Termos e Condições na confirmação do pedido, você afirma seu acordo e compreensão incondicional destas Condições.

Note que:

Nem todos os itens apresentados em nosso catálogo, em nosso site, em anúncios ou anúncios de moda estão disponíveis para pedidos realizados por e-mail ou através de nosso site. Por favor, visite nosso site para verificar se os bens estão disponíveis para pedidos por e-mail ou website.

Estas Condições podem ser salvas eletronicamente ou impressas por todos os usuários do nosso site. Enquanto permanecerem disponibilizadas em nosso site, estas Condições se aplicarão a todas as transações realizadas através do mesmo e também por e-mail.

1. Objetivo

1.1 Nestas Condições:

1.1.1 "Cliente" significa a pessoa que age como um consumidor que compra bens fora de suas atividades comerciais;

1.1.2 "Você" significa o Cliente que envia um pedido de Produtos;

1.1.3 "Produtos" significa os bens vendidos através do nosso serviço de pedido por e-mail ou por nosso site, os quais serão fornecidos sob estas condições;

1.1.4 "Parte" significa tanto você como nós, "Partes" significa você e nós;

1.2 O contrato de fornecimento de Bens ("Contrato") será formado quando aceitarmos o seu pedido. Nosso aceite de um pedido poderá ser feito apenas por confirmação via e-mail. Todos os pedidos estão sujeitos à disponibilidade dos produtos.

1.3 Os pedidos poderão ser feitos apenas por Clientes maiores de 18 anos.

1.4 Para decidir se aceitamos o seu pedido, poderemos realizar uma verificação de crédito e, então, apenas aceitaremos seu pedido se estivermos satisfeitos com os resultados de tal verificação. Você confirma que concorda que realizemos tal verificação e entende que um pedido poderá ser rejeitado dependendo dos resultados de tal verificação. Você entende e concorda, ainda, que poderemos contratar serviços especializados de terceiros para a verificação de crédito, e você aceita e concorda com a nossa divulgação de suas informações pessoais para esse terceiro especializado exclusivamente para os fins desta verificação de crédito. Nesse caso, tomaremos todas as medidas razoáveis para garantir que esses terceiros especializados e de reputação tenham os sistemas de segurança apropriados a fim de proteger a confidencialidade de suas informações.

1.5 Estas Condições poderão ser alteradas a qualquer momento e a versão mais recente destas estará disponível em nosso site. As Condições disponibilizadas em nosso site na data em que seu pedido for aprovado regerão o fornecimento dos Produtos que você comprou.

1.6 Estas Condições e quaisquer assuntos indicados em nosso recibo constituem o entendimento integral entre nós e você, e prevalece sobre quaisquer declarações, comunicações ou comprometimentos anteriores pelas Partes.

1.7 Qualquer omissão ou erro em qualquer material de vendas ou em qualquer anúncio, seja em jornais, revistas, na internet ou outro, ou em qualquer fatura ou outro documento emitido por nós poderá ser corrigido por nós sem responsabilidade, na medida em que tais correções não afetem seus direitos garantidos pela lei, incluindo pedidos realizados e que ainda não tenham sido entregues a você. Na medida em que tais correções afetem pedidos que você tenha realizado e que não tenham sido entregues, informaremos você o mais rápido possível e ofereceremos a opção para que você confirme seu pedido de acordo com a informação correta ou cancele seu pedido.

1.8 Ao aceitar o Contrato, você confirma que é um Cliente domiciliado e residente no Brasil e que não está comprando Produtos para revenda.

1.9 Nenhum terceiro poderá reivindicar quaisquer direitos sob este Contrato.

1.10 Os títulos das cláusulas são apenas para conveniência e não afetam a interpretação destas condições. As palavras no singular incluem o plural e vice-versa.

2. Pedidos

2.1 Pedidos por e-mail

Os pedidos poderão ser realizados através da nossa equipe de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail [email protected], sob um prazo de até 72 horas para resposta ou confirmação do pedido.

2.2 Pedidos pelo site:

2.2.1 Os pedidos poderão ser realizados através do nosso site. Você será responsável pelo pagamento de quaisquer custos de conexão com o mesmo.

2.2.2 Embora tomemos os devidos cuidados para assegurar que todo o material contido em nosso site seja preciso e esteja atualizado no momento em que for publicado, não podemos garantir tal fato. Todas as imagens, ilustrações e descrições dos produtos são apenas para informação, e aconselhamos que você entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente para obter mais informações sobre os produtos.

2.2.3 Embora tentemos garantir que nosso site seja confiável e esteja disponível integralmente, a Internet não é um meio inerentemente estável e erros, omissões, interrupções de serviço e atrasos podem ocorrer a qualquer momento. Nós não concedemos qualquer garantia de adequação, confiabilidade, completude, desempenho, adequação, ausência de vírus ou atualização do conteúdo ou serviços contidos neste site.

2.2.4 Devido à instabilidade inerente à Internet mencionada acima, você entende que não seremos responsáveis por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, lucros cessantes ou perda de uso) decorrentes de seu uso, atraso ou incapacidade de usar o nosso site, seu conteúdo ou qualquer link para outro site, decorrente de contrato, ato ilícito (incluindo negligência) ou outro.

2.2.5 Ao realizar um pedido pela primeira vez, você deverá se cadastrar no site e preencher alguns campos obrigatórios. Todos os passos necessários para realizar um pedido estão detalhados em nosso site.

2.2.6 Caso uma inatividade prolongada resulte na falha de sua conexão com o nosso site, sua seleção dos Produtos poderá ser perdida. Em tal caso, você deverá fazer sua seleção novamente.

2.2.7 Antes de enviar seu pedido, você terá a oportunidade de revisar sua seleção, verificar o valor total do seu pedido e corrigir eventuais erros. Seu pedido representa a sua oferta para compra dos Produtos. Acusaremos o recebimento do seu pedido sem demora, enviando um e-mail de confirmação. Note, porém, que tal e-mail de confirmação não constitui uma aceitação de seu pedido. A venda apenas será concluída quando você for informado de que o pagamento foi aceito.

3. Valor

3.1 O valor dos Produtos será exibido no site antes que você confirme o seu pedido.

3.2 Caso seja detectado um erro no valor dos Produtos que você pediu, informaremos o mais rápido possível e lhe ofereceremos a opção de confirmar seu pedido de acordo com o preço correto ou de cancelar o pedido. Se você cancelar, nós restituiremos ou concederemos um crédito a você por qualquer quantia que tenha sido paga por você ou debitada de seu cartão de crédito pelos Produtos.

4. Pagamento

4.1 O pagamento poderá ser realizado através de Cartão de Crédito ou Débito. Os seguintes cartões de crédito são aceitos: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners Club International, Discover, JCB, Aura. Os seguintes cartões de débito serão aceitos: Visa, Maestro.

4.2 Ao finalizar a compra, o cliente deverá realizar o cadastro, e em seguida selecionar a opção Cartão de Crédito. A página de pagamento será aberta na tela. No momento do pagamento, você deverá fornecer o nome que aparece no cartão de crédito a ser debitado, o número do cartão de 16 dígitos e a data de validade, como aparecem na parte da frente do cartão, bem como o código de segurança no verso do cartão de crédito. Comprometemo-nos a manter esta informação protegida em estrita confidencialidade. O cliente receberá um e-mail de confirmação do pedido. O pagamento será analisado pela prestadora do cartão, e seu cartão de crédito será debitado no momento em que o pagamento for confirmado. Após a confirmação do pagamento pela prestadora do cartão, o cliente receberá um e-mail com a confirmação do pagamento e a Van Cleve irá expedir o pedido dentro de um prazo de 2 dias úteis após a data de confirmação do pagamento. Após a expedição, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreio do pedido.

4.3 No intuito de combater fraudes na internet, os pagamentos através do nosso Site serão gerenciados online com as instituições bancárias envolvidas, através das facilidades oferecidas pela Cielo. Essa empresa será responsável por coletar e manusear automaticamente as informações relativas a cada pedido, incluindo detalhes de cartão de crédito, em um ambiente seguro. Nós também contratamos a empresa Cielo para colocar em prática um sistema de triagem para coibir fraudes de cartão de crédito. Consequentemente, seus dados pessoais (incluindo nome, endereço de e-mail, detalhes de entrega, número de telefone, detalhes do pedido realizado e detalhes do cartão de crédito) serão divulgados e utilizados pela empresa Cielo exclusivamente para fins de prestação de serviços de triagem de fraude para nós e para seus próprios clientes.

Reservamo-nos o direito de colocar em prática outro(s) sistema(s) de segurança de pagamento de tempos em tempos.

4.4 O pagamento poderá ser realizado através de Boleto Bancário. Ao finalizar a compra o cliente deve realizar o cadastro, e em seguida selecionar “boleto bancário” como forma de pagamento. O boleto será exibido na tela com um botão para impressão. Um e-mail com a confirmação do pedido será enviado para o endereço cadastrado. Após a confirmação do pedido, o cliente possui 3 dias úteis após a data de compra para efetuar o pagamento. Após o pagamento do boleto e o recebimento da confirmação pelo banco, o cliente receberá um e-mail com a confirmação do pagamento e a Van Cleve irá expedir o pedido dentro de um prazo de 2 dias úteis após a data de confirmação do pagamento. Após a expedição, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreio do pedido.

4.5 Caso o montante devido por você não possa ser debitado por qualquer motivo (incluindo sem limitação, interrupção do pagamento e recusa pelo emissor do cartão), a venda será cancelada imediatamente. Nesse caso, enviaremos-lhe um e-mail explicando o problema com seu pedido e lhe forneceremos instruções para entrar em contato conosco.

5. Entrega

5.1 Após a confirmação do pagamento, os produtos que você pediu serão entregues durante o horário comercial no endereço fornecido no cadastro. A entrega será feita pelos Correios ou por serviços de entrega personalizados apenas para a região de Blumenau. Por favor, note que as entregas não são feitas fora do Brasil ou aos cuidados de hotéis, a endereços de caixa postal ou para estabelecimentos comerciais.

5.2 Se não houver ninguém no endereço fornecido com poderes para aceitar a entrega dos produtos, você deverá entrar em contato com nosso serviços de Atendimento ao Cliente para agendar uma data alternativa para retirar os produtos nos Correios.

5.3 Nenhuma entrega será realizada a menos que o pagamento dos produtos tenha sido recebido. Todo esforço será feito para que os produtos sejam entregues na data e no período estabelecido durante a compra. No entanto, a entrega será realizada por terceiros e, consequentemente, poderão existir determinadas condições que estão fora de nosso controle e que poderão afetar a entrega dos produtos. Dessa forma, qualquer data de entrega ou período especificado por nós será apenas uma estimativa, mas faremos nossos melhores esforços para entregar os produtos a você no período estipulado.

5.4 Por favor, note que nós pesaremos todas as embalagens contendo produtos a serem entregues a você antes de serem enviadas.

5.5 A propriedade dos produtos e o risco de dano aos produtos passam a você no momento da entrega.

5.6 Se no momento da entrega a embalagem estiver danificada, você deverá abrir o pacote na presença do transportador para verificar o estado dos produtos. Em caso de danos, você deverá anotar os detalhes na nota de entrega e entrar em contato com a equipe de Atendimento ao Cliente por e-mail: ([email protected])

6. Limitação de responsabilidade

A nossa responsabilidade perante você está relacionada à qualidade e à quantidade dos produtos que você comprar. Portanto, corrigiremos qualquer inconsistência entre a quantidade e a qualidade dos produtos que você tiver comprado, conforme descrito em seu pedido, e a qualidade e quantidade dos produtos que lhe forem entregues. Produtos entregues defeituosos também serão trocados, de acordo com os Termos e Condições estabelecidos neste instrumento e na legislação aplicável, e desde que você tenha usado e manuseado os produtos de acordo com as instruções e orientações fornecidas pela Van Cleve. Caso você detecte quaisquer inconsistências entre os produtos que você tiver comprado e os produtos entregues a você, ou quaisquer defeitos de qualidade ou quantidade, por favor, siga os procedimentos descritos na cláusula.

7. Seu direito de cancelamento

7.1 Você tem o direito de cancelar ou devolver o pedido a qualquer momento em até 07 (sete) dias úteis após ter recebido os Bens. Um dia útil é qualquer dia que não seja final de semana, feriados bancários ou outro feriado nacional.

7.2 Para exercer seu direito de cancelamento antes que os produtos sejam entregues, você deverá nos fornecer aviso escrito por e-mail para o [email protected], provendo detalhes dos produtos comprados e (se for o caso) da respectiva entrega.

7.3 Se você exercer seu direito de devolução após os Bens terem sido entregues, você deve deverá nos fornecer um aviso escrito por e-mail para o [email protected] Um formulário lhe será enviado para preenchimento, e após o seu reenvio do mesmo, você receberá até um prazo de 72 horas após um e-mail de confirmação com o código de postagem reversa pelos correios, sem custos ou taxas adicionais. Você será responsável por postar os produtos a serem devolvidos no correio, dentro do prazo estipulado através do e-mail, ou os produtos poderão ser coletados em sua residência desde que em horário comercial. Ao serem recebidos pela central de devolução, os produtos sofrerão uma análise antes da confirmação da aceitação da devolução e, portanto, devem estar em sua embalagem original, completos com todos os respectivos acessórios, etiquetas, embalagens protetoras e caixas, juntamente com a nota fiscal original.

7.4 Se você cancelar seu pedido, informaremos imediatamente a operadora de cartão de crédito sobre tal cancelamento. No entanto, apenas reembolsaremos você após recebermos os produtos devolvidos e, no mais tardar, em até 30 dias, por qualquer quantia que tenha sido paga por você ou debitada do seu cartão de crédito. Alternativamente, poderemos trocar os produtos que você tiver comprado, mediante sua solicitação.

7.5 Nenhum reembolso será oferecido para produtos que tenham sido devolvidos pelo Cliente incompletos, danificados ou sujos. Nesse caso, os produtos serão reenviados a você. Você deve tomar cuidado razoável com os produtos, se quiser devolvê-los exercendo seus direitos de consumidor sob esta cláusula.

8. Garantia e troca dos bens

8.1 Quando você compra produtos por e-mail ou pelo site, os produtos devem ser: de qualidade satisfatória; adequados para a sua finalidade; e conforme descrito no pedido. Se os produtos não atenderem a esses padrões, você poderá reivindicar um reembolso, substituição, reparo e/ou compensação durante o prazo da garantia legal prevista nas leis aplicáveis. Se houver um problema com seus produtos, por favor, avise-nos, entrando em contato conosco através do e-mail [email protected]

8.2 Nenhuma troca será oferecida para produtos que sejam devolvidos pelo Cliente incompletos, danificados ou sujos.

9. Uso de suas informações

A posse e o uso de informações pessoais fornecidas a Van Cleve será regida pelo Aviso Legal e pela Política de Privacidade disponibilizados no site. Por favor, leia ambos para entender como usamos e protegemos as informações que você nos fornece. Ao realizar um pedido no site, você concorda com a obtenção, uso e transferência de suas informações, nos termos do Aviso Legal e da Política de Privacidade.

Todos os comentários, perguntas ou pedidos relativos ao nosso uso de suas informações são bem vindos, e devem ser encaminhados diretamente através do serviço de Atendimento ao Cliente.

Privacidade

Política de privacidade

A empresa Van Cleve, inscrita sob o CNPJ 21.950.913/0001-49, reconhece a importância de proteger a privacidade e a confidencialidade dos visitantes e consumidores do site Van Cleve.

Esta Política de Privacidade é dirigida e aplicável a indivíduos que visitam o site Van Cleve acessível através do link www.vancleve.com.br, e quaisquer websites ou páginas web acessíveis pelo website Van Cleve, destinado ao consumidor e/ou usuário. As informações pessoais coletadas no site serão diretamente enviadas para os servidores hospedados no Brasil.

Recomendamos a leitura desta política de privacidade com o intuito de informá-lo sobre como as suas informações são utilizadas e gerenciadas, e para a ciência das opções relativas ao uso dos seus dados pessoais pela Van Cleve.

É necessária a verificação desta política regularmente, pois ela está sujeita a alterações sem prévio aviso.

1. Coleta e uso da informação

1.1 Informações Pessoais

É permitida a navegação anônima por parte dos usuários no site Van Cleve, entretanto as informações pessoalmente identificáveis ("Dados Pessoais") sobre os usuários do site são recolhidas somente quando existe o cadastramento de forma voluntária no site, ou através do e-mail: [email protected] Os usuários do site poderão fornecer informações pessoais por vários motivos, incluindo, mas não limitado, para efeitos de obtenção de notícias da marca, informações de lançamentos, de produtos, promoções de frete. Os dados fornecidos no cadastro serão armazenados num banco de dados protegido e sigiloso.

As informações pessoais coletadas incluem nome, data de nascimento e endereço para correspondência de e-mail. A Van Cleve se reserva o direito de também utilizar as informações que você fornece para criar seu perfil pessoal de cliente, para que você saiba de produtos ou eventos que podem ser do seu interesse e com o intuito de melhorar a estratégia de marketing e conteúdo do site. Para obter informações sobre como cancelar seu cadastro, consulte a seção 2.

1.2 Informações não-pessoais Informações não-pessoais agregadas são coletadas também quando você navega o site, sendo este um processo interno e sigiloso. Tais informações não estão relacionadas com a identificação de um visitante particular, mas com dados quantitativos generalizados, como quantos usuários visitaram o site e as páginas acessadas. A coleta dessas informações possui o único intuito de adaptar o site e os serviços para os nossos visitantes e consumidores, e não serão compartilhadas a terceiros não afiliados com a Van Cleve ou comercializadas, e estão sujeitas às normas de segurança e proteção ao cliente.

Quando você visita o site para navegar, ler ou fazer download de informações, são coletadas informações padrão do seu campo de acesso e os endereços do website. Em geral, não são vinculadas informações padrão para a identificação dos usuários, salvo o resguardo dos rigores legais para garantir os direitos da Van Cleve, bem como a conformidade com as nossas regras ou Termos de Serviço, ou para proteger os nossos serviços, sites, usuários ou outros, no caso de acontecimentos que, ao nosso julgamento, possam agredir os direitos de propriedade da empresa, bem como de nossos usuários e consumidores.

Também podemos coletar informações não pessoais agregadas através de “cookies”, que por definição são pedaços de informações que qualquer site pode transferir para o seu navegador e que ficam armazenados em seu sistema informático. Cookies são devolvidos para o site que os depositaram quando um usuário retorna ao mesmo. "Cookies" nos dizem, por exemplo, se um usuário é de primeira visita ou visitou o site antes, quais áreas do site são de maior interesse para o usuário etc.. O depósito dos "cookies" nos sites pode melhorar a sua experiência online, permitindo-nos guardar suas preferências para sua próxima visita. Nossos "cookies" também podem medir a atividade global sobre o site, o que nos permite determinar quais as áreas e quais recursos são mais populares. Esta informação permite-nos fazer melhorias em nosso site e em nossos serviços.

2. Compartilhamento de informações pessoais

A Van Cleve segue padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações pessoais de nossos usuários. As informações pessoais não serão compartilhadas, divulgadas ou negociadas com terceiros não afiliados com a Van Cleve. Salvo a designação de prestadores de serviços de terceiros para administrar e/ou operar determinadas funções ou serviços em nosso nome, com o intuito de otimizar o desempenho das informações e otimizar o atendimento e relacionamento com você, estando esse processo sujeito a confidencialidade e obrigações de segurança discriminadas e com o único propósito do cumprimento das obrigações. As funções ou serviços incluem a administração do site, entrega de produtos, comunicação de marketing sobre nossos produtos, serviços ou eventos especiais.

De acordo com a legislação aplicável, você tem o direito de optar pelo não compartilhamento da informação através da exclusão e retificação dos seus dados pessoais a qualquer momento, acessando e editando o seu perfil ou entrando em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Van Cleve através do e-mail: [email protected]

Você pode optar pelo cancelamento da sua assinatura do e-mail marketing entrando em contato com a Central de Atendimento Van Cleve através do e-mail [email protected] ou utilizando o link de cancelamento em nossos e-mails enviados. Para obter informações adicionais sobre nossas políticas relacionadas ao site, consulte nosso Aviso Legal.

3. Segurança

 

4. Privacidade infantil

O site não possui conteúdo adequado ou direcionado a crianças e a Van Cleve não coleta ou detém intencionalmente informações pessoais de crianças menores de 18 anos de idade. Ao realizar o cadastro no site, você estará em concordância de que é maior de 18 anos. A Van Cleve está isenta de responder legalmente ou judicialmente por qualquer discordância das informações cadastrais fornecidas pelo usuário.

5. Mudanças na política de privacidade

A Van Cleve se reserva o direito de modificar, alterar ou atualizar esta Política de Privacidade a qualquer momento e sem aviso prévio, e você concorda em acatar estas modificações, alterações ou atualizações vinculado por tais modificações, alterações ou atualizações. As alterações ou modificações serão datadas e publicadas nesta página sem aviso prévio, e você será notificado em seu endereço de e-mail caso esteja registrado no site Van Cleve. O uso contínuo (como o acesso, navegação e/ou uso de qualquer recurso interativo) dos nossos sites constitui sua concordância com esta Política de Privacidade e quaisquer atualizações.

6. Entre em contato

Se você tiver quaisquer dúvidas, questionamentos ou comentários a respeito desta Política de Privacidade, ou se você gostaria de atualizar ou modificar qualquer informação pessoal, entre em contato conosco através do e-mail de nossa Central de Atendimento Van Cleve: [email protected]

assine nossa newsletter:

*
Nome 
OK

© 2022 - Todos os direitos reservados.Agencia Expression