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PRAZOS DE ENTREGA

A confirmação da compra realizada com cartão de crédito acontece em até 48h após sua realização. Caso o meio de pagamento escolhido seja boleto, o pedido será processado após compensação bancaria;

O prazo de entrega começa a contar a partir do terceiro dia útil da confirmação do pagamento. A contagem será sempre em dias úteis;

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no terceiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira;

O prazo de entrega, calculado e informado no checkout do site, varia de acordo com o CEP e região;

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira.

RETIRADA NO ATELIÊ
É possível comprar produtos em nosso e-commerce e retirá-lo direto no ateliê em Blumenau / SC, após 3 dias úteis da confirmação de pagamento. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

1.Realize sua compra online;
2.Na tela de finalização do pedido, na seção "Endereço de Entrega", clique em "Retirada no atelier em Blumenau / SC";
3.Finalize a compra.

Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada em loja. Informações
importantes:

a) Somente o cliente que realizou a compra online poderá retirar o pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

b) Na loja, informe que deseja retirar um pedido realizado através do site e informe o número pedido;

O prazo de disponibilização do pedido para retirada na loja poderá ser de até 72 horas úteis após a aprovação do pagamento. Caso haja interesse em devolver ou trocar a peça adquirida, a devolução poderá ser feita na loja em que foi retirada, seguida de um comunicado ao nosso canal de atendimento online ([email protected]).

ATRASOS
Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado. A Van Cleve oferecerá todo o suporte necessário;

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda retornará para ao Centro de Distribuição Van Cleve;

Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente, com um novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida ou dificuldade sobre prazos e entregas, entre em contato pelo [email protected] ou (47) 98880-6038 de segunda à sexta, das 9h às 17h.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da peça, através do e-mail ou whatsapp, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (47) 98880-6038

TROCA
A troca dos produtos comprados na loja online poderá ser feita através de solicitação por e-mail ou whatsapp, devendo ser realizada dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da Nota Fiscal Eletrônica. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (47) 98880-6038

TROCA POR DEFEITO
A troca por defeito nos produtos comprados na loja online poderá ser realizada em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento, com comunicação imediata pelo e-mail ou whatsapp.
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (47) 98880-6038

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail ou whatsapp com os procedimentos para envio do(s) produto(s);

Para a devolução / troca, é preciso observar os seguintes pontos:
1. É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais;
2. O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;
3. O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho ou ranhura);
4. A Nota Fiscal deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
5. O custo do envio para a primeira devolução / troca será da Van Cleve, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios ou coleta no endereço indicado, de acordo com a disponibilidade dos Correios; O produto devolvido será analisado em um prazo de até 3 (três) dias úteis, contados a partir de seu recebimento.
Após análise, o cliente será avisado por e-mail ou whatsapp e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso, crédito no site ou crédito na loja.
Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta.
Caso haja necessidade de segunda troca, o custo de envio será do cliente.

Qualquer dúvida ou dificuldade sobre trocas e devoluções, entre em contato pelo [email protected] ou (47) 98880-6038, de segunda à sexta das 9h às 17h.

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